quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Carlinhos confirma que estava disposto a concorrer a presidência da Câmara até para perder 

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL), falou que estava mesmo disposto a concorrer contra o vereador Afrânio Marques (PDT) na disputa pela presidência da Câmara, mesmo sabendo do resultado reverso que teria. Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (09), o oposicionista se disse ‘um soldado do grupo’ e que deixou seu nome à disposição para o pleito. 

“Estou sempre à disposição. Sou um soldado e temos que separar as coisas. Tem hora que tem que ser soldado de Santa Cruz e outra hora do partido. Estava disposto para ganhar ou perder e iria com muito orgulho”, falou. 

Indagado se não seria um bom nome aos olhos da própria bancada, o vereador negou e ratificou que só não foi efetivamente para disputa por que não houve mais dois colegas de bancada dispostos para compor chapa, algo obrigatório. “Tem que ter outros dois parceiros e como isso não foi possível, fiquei na vontade”, finalizou.  

Destaques em 2014 – O vereador destacou o recebimento da Medalha Tiradentes, conquista mês passado no Recife, como vereador mais atuante de Santa Cruz. Na oportunidade, Dida de Nan (PSDB) ficou com medalha de prata e Zezin Buxin (PSDB) com bronze.  “Essa é a avaliação do povo. Pesquisa feita em 70 cidades do Nordeste e, aqui em Santa Cruz, entre as 1200 pessoas entrevistadas, eu recebi 154 votos. Isso me deixa orgulhoso”, falou. 

Entre os principais requerimento apresentados na Casa José Vieira de Araújo, o parlamentar destaca os que foram aprovados para pavimentações e asfaltos, reforma do PSF e do Canal da Cohab, PSF no dona Lica 2 entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário