quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cantata Natalina da Escola Dinâmica emocionou público do teatro municipal

Aconteceu na noite desta terça-feira (02) um dos eventos mais emocionantes da Escola Dinâmica, a Cantata Natalina. O teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe ficou lotado com a presença de alunos, professores e familiares.

Envolvidos com o espírito natalino, ninguém queria perder nenhum momento da apresentação das crianças, cada cena era registrada em fotos e vídeos pelos pais que demonstravam estar super orgulhosos.
O espetáculo organizado pela escola com a coordenação do professor de música Márcio Telles, encantou à todos mais uma vez com muito brilhantismo.

Alunos e professores se caracterizaram para dar vida aos personagens e com muita alegria contaram cantando a história do nascimento de Jesus. Anjos, pastores, soldados, os reis magos e a sagrada família, José, Maria e o menino Jesus foram muito bem representandos. Um evento feito com muito capricho, alunos apresentaram lindas músicas com um belíssimo figurino e proporcionaram momentos emocionantes.

A produção foi bastante elogiada pelo público que prestigiou a terceira edição da Cantata Natalina. O evento é sempre muito aguardado pelos pais, que não medem esforços juntamente com a coordenação pedagógica da escola pra deixar tudo mais lindo a cada ano.

Emocionado o diretor Joselito Pedro falou orgulhoso sobre o sucesso do evento:

"Mais um grandiosos espetáculo da Escola Dinâmica. Ficamos todos muito emocionados com a participação das crianças do Ensino Infantil e Fundamental. Era notório nos olhos de cada pai, a alegria que eles sentiram ao ver seus filhos contando em forma de música e teatro a história do nascimento de Jesus."

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário