quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Câmara de Vereadores realiza prestação de contas 
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a prestação de contas do segundo semestre de 2014. Na ocasião foram apresentados os dados de receitas e gastos referentes ao período na Casa José Vieira de Araújo, os trabalhos efetivados nesse semestre, e onde os parlamentares puderam mostrar seus principais projetos e requerimentos apresentados durante o ano. 

O presidente Junior Gomes (PSB) destacou as melhorias estruturais e os trabalhos em parceria que o poder legislativo conseguiu efetivar com uma política econômica, que possibilitou, entre outras coisas, aquisição de dois veículos, doação de carro para AADESC, pavimentação de 16 ruas e apoio financeiro na reforma do hospital municipal.  

“São dados que a gente faz questão de mostrar. E mesmo existindo o portal, fazemos questão também dessa prestação, entendendo que é uma obrigação de cada vereador, mostrar seus trabalhos para a população”, ressaltou o presidente sobre o Portal da Transparência ainda completou. “De forma pioneira foi criado o Portal da Transparência, onde qualquer cidadão pode conferir esses dados e constatar a lisura com que é gasto o dinheiro do povo nesta casa. Por que cada centavo que entrou aqui, qualquer pessoa vai poder conferir para onde foi e quando foi gasto.

Estiveram presentes ainda os vereadores Luciano Bezerra (PR), Zezin Buxin (PSDB), Dida de Nam (PSDB), Pipoca (PMN), Ronaldo Pacas (PSDC) e Zé Elias (PTB), único vereador de oposição que compareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário