quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


Bate e volta - Bancada da oposição critica qualidade da equipe de Paulo Câmara e PSB responde

Por meio de nota a bancada de oposição na Assembleia Legislativa (basicamente o PTB e o PT), liderada pelo futuro ministro Armando Monteiro Neto (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), criticou a qualidade da equipe de secretários anunciada na véspera pelo governador eleito Paulo Câmara (PSB).
De acordo com a nota, a equipe não “frustrou” apenas o senador eleito, Fernando Bezerra (PSB), do mesmo partido do governador, “mas, sobretudo, os eleitores que confiaram na promessa de renovação política”.

“O que estamos vendo é uma aposta no continuísmo, numa mera redistribuição de peças do mesmo governo, ou seja, mais do mesmo”, diz trecho da nota.

Em resposta o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Waldemar Borges (PSB), saiu em defesa do aliado, lembrou que o PT e o PTB integraram a equipe do ex-governador Eduardo Campos há oito anos e disse que eles promovem, no plano federal, “a mais fisiológica partilha de cargos em troca de apoio no Congresso”.

“Essa oposição que hoje critica o secretariado de Paulo Câmara é a mesma que há oito anos estava, animadamente, assumindo cargos no primeiro escalão do Governo Eduardo e é a mesma que em nível federal promove a mais fisiológica partilha de cargos em troca de apoio no Congresso. Como se vê, esses setores insistem em menosprezar a memória e a inteligência das pessoas, certamente por isso aqui em Pernambuco as urnas lhes têm sido tão adversas”, diz Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário