sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Afrânio concede entrevistas e fala sobre vitória na disputa pela presidência da Câmara
O vereador Afrânio Marques (PDT) dedicou sua manhã de sexta-feira para ir as rádios da cidade, onde concedeu entrevistas e falou da emoção de ser eleito presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Ele esteve nas rádios, Comunidade FM, Vale do Capibaribe e Polo FM.

Afrânio foi eleito para a presidência da Câmara em uma eleição considerada tranquila, para os padrões da Capital das Confecções. Ao seu lado estarão, Ronaldo Pacas (PSDC), como primeiro secretário e Zé Minhoca (PSDB), segundo secretário.

Segundo ele, a vitória foi o resultado de uma grande articulação, que aconteceu de forma tranquila e equilibrada no grupo Boca-Preta. “O processo foi conduzido de forma séria e sem precipitações”, disse ele, que emendou, “qualquer um de nossa bancada poderia ter sido alçado ao posto de presidente, fico feliz pelo fato do meu nome ter recebido o apoio de todos os meus companheiros de partido”.

Afrânio Marques foi eleito com nove votos, dos dezessete possíveis, os demais, todos da bancada de oposição, preferiram se abster. “Sinceramente, fiquei surpreso com a atitude da bancada de oposição, que ao invés de lançar uma chapa, preferiu se abster da votação. Isto demonstra uma total e indiscutível falta de articulação política”.

O presidente eleito falou ainda sobre o desafio de lidar e ‘enfrentar’ a bancada de oposição, que em muitos debates fez duras críticas a Junior Gomes, atual presidente do Legislativo. “Espero que o debate ocorra apenas no campo ideológico e acima de tudo, que tudo transcorra de forma tranquila e democrática”, falou ele.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário