sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vereadores confiantes com retomada 
das obras da PE-160

A paralização das obras de duplicação da PE-160 foi um dos principais assuntos abordados na reunião desta quinta-feira (20) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Vereadores da bancada de situação falaram sobre o assunto e se mostraram confiantes na gestão do governador eleito Paulo Câmara (PSB), bem como na retomada dos serviços, prevista para meados de janeiro.
A vereadora Narah Leandro (PSB) disse que, apesar bancada de oposição adotar a política do ‘quanto pior, melhor’, a obra será retomada e beneficiará milhares de pessoas em todo o Polo. “A impressão que tenho é que alguns integrantes da bancada de oposição torcem para que o pior aconteça em relação a obras importantes para a nossa cidade, como, a duplicação da PE-160. Entretanto, digo ao povo de Santa Cruz, ao povo do Polo de Confecções que a duplicação da PE-160 será concluída sim, pois isso é um compromisso do governador Paulo Câmara e do senador Fernando Bezerra Coelho. Nossa região será atendida em todos os seus anseios, pois no dia 5 de outubro elegemos pessoas de bem, que primam, acima de tudo pelo desenvolvimento de Pernambuco e esta PE representa justamente isso”, falou ele.
Outro parlamentar que citou a obra de duplicação da PE-160 foi Ronaldo Pacas (PSDC). Ele frisou que Paulo Câmara merece um crédito de confiança por parte do povo de Santa Cruz e de toda a região. “Concordo plenamente com as palavras da vereadora Narah, que se mostra confiante na retomada das obras de duplicação da PE-160. Trata-se de uma grande obra, que já tem dinheiro em caixa para a sua conclusão e que só trará benefícios para a nossa cidade. Paulo Câmara foi eleito com a imensa maioria dos votos dos pernambucanos e confio que a partir de janeiro ele desempenhará muito bem o papel para o qual foi escolhido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário