segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Uma gestão com resultados

Faltando pouco mais de dois meses para o final do primeiro biênio na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe é evidente os resultados positivos, presidida pelo vereador Junior Gomes (PSB) que em sua gestão adquiriu dois veículos, doou o antigo a AADESC, ampliou o CIDATEC, implantou e manteve atualizado o Portal da Transparência onde os cidadãos podem acompanhar a forma que os recursos são aplicados, além de valorizar os servidores da Casa com melhorias salariais e investimentos em palestras e qualificações.
Outro ponto fundamental foi à relação de parceria com a prefeitura, o que possibilitou que através da economia dos recursos 14 ruas fossem pavimentadas até o momento. Apoio a eventos culturais e atletas que representam Santa Cruz em competições nacionais e internacionais.

A atual gestão tornou-se uma referência nos eventos da União dos Vereadores de Pernambuco, onde através de palestras o presidente Junior pode apresentar os bons resultados obtidos aos vereadores de todo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário