segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sem ressentimentos

“Águas passadas não movem moinhos”. É com base no adágio popular que o deputado federal eleito Ricardo Teobaldo (PTB) e os vereadores de oposição presentes ao ato na ultima sexta-feira (14) na casa do deputado federal José Augusto Maia (PROS), pretendem seguir pelos próximos anos. 

Após uma eleição em que vereadores não seguiram orientação do ‘líder maior’, no que diz respeito ao nome para Câmara Federal, ambas as partes mostraram, ao menos no discurso, que isso não será um problema. 
Em seu discurso, o vereador Galego de Mourinha (PTB) foi o primeiro a tocar no assunto (PTB). “Uma coisa é eu dizer que não votei no senhor, outra coisa é dizer que, se Deus quiser, dependendo do seu trabalho vamos todos nós votar em você daqui a quatro anos. Isso não é baixar a cabeça, é reconhecer o trabalho e vamos saber reconhecer” disse arrancando aplausos dos militantes presentes. 
O discurso foi seguido pelo vereador Zé Elias (PTB). “Eu não vou dizer que lhe apoiei, mas seja bem vindo. Não foi o mais votado, mas foi o segundo e vai reconhecer o voto de confiança que lhe foi dado na cidade”. 

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, o deputado reconhece que já existia uma conversa com outro candidato e com a proximidade para o pleito não foi possível o acerto.  “Isso é besteira, não fica nenhuma mágoa. Compromisso é feito para ser assumido e eles tinham e cumpriram”, disse e continuou “Já conversei com a maioria, e estou à disposição para usarem o meu mandato, meu gabinete para benefício de Santa Cruz”. 

Para Helinho Aragão (PTB), o deputado ‘mostrou nobreza’ com os vereadores. “Mesmo citando que apoiamos outro candidato deixou claro que devemos aparar arestas e que o seu gabinete estará aberto, para nós, pelos próximos quatro anos”, disse acrescentando que vai agendar essa visita no início de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário