segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Outro dia - Segunda parte de auditoria em Brejo sofre alteração 

Foi cancelada a segunda parte da auditoria, que estava prevista para ser divulgada nesta terça-feira (11), em Brejo da Madre de Deus. O processo investiga possíveis prejuízos aos cofres públicos, ocasionados pela gestão Roberto Afora (PSDB). O adiamento foi uma solicitação do prefeito, Dr. Edson de Souza (PTB) aos vereadores situacionistas que investigam os casos.

O prefeito justificou que até agora apenas 40% de todo o material foi devolvido ao poder executivo e, desta forma, precisaria de mais alguns dias para apresentar o relatório final de como encontrou a Prefeitura entregue por Asfora.

Em entrevista ao Blog Agreste Notícias, Dr. Edson afirmou que já queria ter finalizado o processo, mas que não vai se precipitar.  “Queríamos já ter dado o resultado final dessa auditória, pois a população, os vereadores e autoridades competentes precisam saber a verdadeira situação que nos foi entregue essa Prefeitura. A cada dia que se passa mais coisas estão aparecendo e os casos são estarrecedores, porém, não podemos se precipitar”, disse.
O presidente do poder legislativo de Brejo, Hilário Paulo (SDD), acatou o pedido do prefeito, em entrevista ao mesmo portal enfatizou que o processo está sendo feito com responsabilidade.   “O prefeito Dr. Edson nos convocou para solicitar que essa audiência fosse adiada e de pronto atendemos, pois trabalhamos de forma transparente. É preciso que tenhamos uma real precisão de como está a Prefeitura Municipal, com muita responsabilidade”, falou. 


Está marcada para próxima semana uma data definitiva para a prestação final da auditoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário