quinta-feira, 20 de novembro de 2014


João Lyra pede empenho a secretários para agilizar transição

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB) reuniu todo seu secretariado na tarde e noite desta quarta-feira (19) para pedir celeridade e empenho na conclusão dos relatórios com os balanços finais de cada pasta, que serão repassados à equipe de transição do governador eleito Paulo Câmara.

Na última sexta-feira, representantes dos grupos de transição dos dois governos definiram um calendário de reuniões e entrega desses documentos. O primeiro encontro para apresentação dos dados acontecerá na próxima semana, com data ainda a ser marcada, pois depende da agenda do novo chefe do executivo estadual.

Segundo o secretário da Casa Civil Luciano Vásquez, não há qualquer problema com o processo de transição. "O governador pediu que todo o secretariado se envolvesse e puxasse a responsabilidade para que possamos cumprir todos os prazos e fornecer todas as informações que forem solicitadas pelo grupo que está chegando. Todos os números e dados sobre convênios, obras e outros programas já estão sendo repassados. Caso o novo governador precise de qualquer informação com maior profundidade, estaremos aptos a fornecê-las prontamente. O mais importante é deixá-lo informado sobre todas as coisas que estão em andamento e ficarão para 2015", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário