segunda-feira, 3 de novembro de 2014

“Faremos uma oposição sistemática e responsável”, diz Tadeu Alencar sobre a relação PT x PSB

Passados poucos dias da eleição presidencial, os bastidores de Brasília fervem com as especulações em torno da governabilidade de Dilma Rousseff (PT) em seu segundo mandato, que começará em janeiro de 2015.

Um dos assuntos que mais tem repercutiu nos últimos dias é a possibilidade de reaproximação do PT com o PSB. Na tarde desta segunda-feira (03), em entrevista concedida a Rádio CBN, o deputado federal eleito em 05 de outubro, Tadeu Alencar (PSB), afastou esta possibilidade.

Segundo ele, o PSB fará oposição ao governo da petista Dilma. “O nosso papel é ser oposição, não há motivo algum para que pensemos diferente neste momento. A presidente Dilma não apresentou nada que nos leve a pensar o contrário”, disse.

Mais adiante, Tadeu foi mais enfático e descreveu a forma como o partido deverá fazer oposição. “É inconcebível que alguém imagine o contrário disso agora, até porque a presidente Dilma não apresentou absolutamente nada diferente daquilo que foi mostrado na campanha, que aconteceu há poucos dias e nós estivemos o tempo inteiro no campo contrário a ela e ao PT”, disse e finalizou, “Faremos uma oposição sistemática e responsável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário