terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ernesto Maia chama Jéssyca de mentirosa e dispara “você está plantando e vai colher” 

O vereador Ernesto Maia (PSL) afirmou na manhã de hoje (11) que vai provar, através de documentos, a inocência da sua mãe, a ex-secretária Socorro Maia, acusada de fraudes quando secretária de educação no município quanto à sua estabilidade financeira e aposentadoria pelo Estado. 

“Vamos provar que é mentira da ex-vereadora Jéssyca Cavalcanti. Mas vamos provar com documentos”, disse e prosseguiu, “Não foi usado o tempo da prefeitura para aposentadoria da professora Socorro pelo Estado”. 

Mais a frente, o vereador se mostrou confiante no retorno da ex-secretária aos quadros de funcionários do município. “Vamos conseguir na justiça, sua reintegração”, disse. 

Para o vereador todo esse processo está sendo arquitetado pela prefeitura, por sentir prejudicada com as denuncias que o mesmo vem fazendo na Câmara de Vereadores. “O que acontece, de fato, é que a prefeitura se sentindo incomodada com as denuncias, tenta atingir Ernesto através da sua mãe”, falou. 

Ela que aguarde – Para Ernesto Jéssyca está sendo usada, pelo prefeito Edson Vieira, em meio a toda essa confusão. E, em tom de ameaça, insinua que casos contra a secretária Jéssyca podem surgir a qualquer momento. “Estão usando Jéssyca como boi de piranha nessa história, e em breve, vamos ter novidade com a vereadora Jéssyca.

Ela já deve estar sabendo das novidades que estão chegando contra ela. Quem está fazendo essas denuncias contra Socorro não é Jéssyca é o prefeito Edson, e quero dizer para Jéssyca você está plantando e vai colher”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário