sábado, 15 de novembro de 2014

Em agradecimento pelos votos conquistados, Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo, ressurgem em Santa Cruz

A exemplo do que vem fazendo em outras cidades de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto , derrotado na última eleição por Paulo Câmara (PSB) na disputa pelo governo  do Estado, e o deputado Federal eleito Ricardo Teobaldo, ambos do PTB, visitaram Santa Cruz do Capibaribe no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Em pronunciamento, seguido por uma entrevista coletiva, realizada na casa do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que coordenou sua campanha na Região, Armando disse que não tinha vindo à cidade para “produzindo explicações sobre a derrota”, apenas agradecer a vitória que obteve na Capital das Confecções.

“O povo se pronunciou, e o pronunciamento foi inequívoco. Uma parcela muito expressiva da população preferiu votar numa figura que tivesse vinculada de forma muito próxima a figura do ex-governador de Pernambuco que faleceu em circunstancia trágica e que todos nos lamentamos”, disse e prosseguiu, “me resta agora agradecer a quase um milhão e meio de Pernambucanos que manifestaram a sua confiança”.

O senador disse se sentir devedor do eleitor de Santa Cruz, que lhe deu expressivas votações desde 2002, em disputa para a Câmara Federal. “Comecei simbolicamente por cidades que tive votação expressiva. E Santa Cruz pela generosidade que manifestaram nesse apoio e que desde 2002 não me faltou. Por isso me sinto devedor dessa terra”, falou.
Já o deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB), que foi apoiado pelo deputado Zé Augusto e o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) disse que sua responsabilidade aumenta a partir de 2015 quando ocupará uma cadeira na Câmara Federal substituindo o deputado santa-cruzense.

“Tive mais de 14 mil votos em Santa Cruz e cidades vizinhas, estou aqui para somar, ajudar e juntar esse grupo, além de trazer ações para essa cidade. Em Santa Cruz existe um ingrediente diferente, pois eu cheguei para ficar no lugar de alguém que é deputado, e é da cidade. Isso aumenta mais a minha responsabilidade”, falou.

Ele ressaltou que não existe mágoa com os vereadores de oposição que apoiaram o candidato Luciano Bivar (PSL). “Não tenho mágoa nenhuma, tivemos uma reunião com todos para tentar unificar em torno de um só nome, e a política é isso mesmo naquele momento não deu. Pra mim isso é passado, e passado serve de experiência, mas política se faz olhando para o futuro”, finalizou.
Estiveram presentes os vereadores Fernando Aragão (PROS), Zé Elias (PTB), Helinho Aragão (PTB), Carlinhos da Cohab (PSL), e Galego de Mourinha (PTB), além do ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima, o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, o vereador da Dália da Serra, Batata, além de suplentes de vereadores de Santa Cruz e diversos simpatizantes do grupo de oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário