quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Edson afirma que não interferiu na Comissão que mostrou irregularidades da professora Socorro Maia 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) negou que tenha participação ou intervenção da prefeitura e do poder público na documentação da Comissão Permanente de Processos Administrativos, que mostrou, supostas irregularidades por parte da ex-secretária Socorro Maia e acabou por sua exclusão do quadro de funcionários do município. 

“Parabenizo o trabalho da comissão, que fez um trabalho sério, onde a prefeitura não interferiu em nada. Em nenhum momento teve a participação da prefeitura e do poder público para se tomar a decisão que chegou a comissão”, disse nessa terça-feira (11), em entrevista a Rádio Comunidade FM. 

Ele enfatizou ainda que a denúncia contra a ex-secretária foi feita pelo Sindicato dos Professores e que a mesma teve tempo para fazer sua defesa. “Isso já vem sendo discutido há quase um ano e foi dado todo direito para ampla defesa”, disse e prosseguiu “Na verdade houveram documentos fraudulentos, portaria com duplicidade, portaria que não condizia coma  realidade do município, nem com a responsabilidade do município de Santa Cruz do Capibaribe”. 
As declarações do prefeito servem de resposta para o vereador Ernesto Maia (PSL), filho da ex-secretária, que acusa o prefeito de estar arquitetando contra Socorro, em retaliação às suas denuncias, na tribuna da Câmara.  “O que acontece, de fato, é que a prefeitura se sentindo incomodada com as denuncias, tenta atingir Ernesto através da sua mãe”, falou o vereador em entrevista à rádio Pólo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário