terça-feira, 4 de novembro de 2014

Diogo Moraes é reconduzido a executiva do PSB

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (03) ao programa ‘Nordeste em Foco’, na ocasião falou sobre a sua recondução a Comissão Executiva Estadual do PSB, eleita na última semana em encontro da legenda em Recife.

Diogo ocupará o posto de Secretário de Ação Parlamentar do PSB pelos próximos três anos, período de vigência do mandato daqueles que foram eleitos pelos socialistas pernambucanos. “Atuei nesta mesma secretaria nos últimos três anos e tive a alegria de mais uma vez ser referendado para mais essa missão. Serei o representante dos parlamentares, em debates sobre assuntos dos seus interesses na executiva estadual”, disse Diogo.

Eleição para presidência da ALEPE – o deputado falou ainda sobre o papel do PSB na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano e a eleição para a próxima mesa diretora da Casa, que ocorrerá no próximo mês de dezembro. “O PSB, mais uma vez, chegará forte na ALEPE. Quinze deputados estaduais eleitos representarão o partido, com a missão de honrar com a confiança depositada em nós, pelo povo do nosso estado. Quanto à eleição para a presidência da ALEPE, agiremos com cautela e acima de tudo, com a consciência do nosso papel no processo democrático. Ainda não definimos a estratégia a ser seguida, mas podem ter certeza de que faremos o melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário