sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Deomedes afirma que apadrinhados políticos estão sendo colocados no Calçadão Miguel Arraes de Alencar e o prefeito responde, “ele é um irresponsável” 

Durante discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, na noite desta quinta-feira (13), o vereador Deomedes Brito (PT) afirmou que ‘apadrinhados políticos’ estão ganhando um espaço no novo Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em detrimento de comerciantes que já tinham seus espaços no antigo Calçadão. 

Sem citar nomes, o parlamentar afirmou que muitas pessoas lhe procuraram, preocupados com as supostas mudanças que estariam ocorrendo. Ele disse ainda que vai procurar a Procuradoria do para averiguar o caso. 

“Vejo muita gente falando e muitas pessoas nos procuram dizendo que Cicrano e Beltrano nunca colocaram um banco e hoje estão lá, apadrinhados de Fulano e Cicrano. Vamos cobrar do prefeito e procurar a promotoria. Quem já estava no Calçadão tem todo seu direito e não vai poder perder para quem seja apadrinhado político”, disse em seu discurso. 

Em resposta, na manhã dessa sexta-feira (14), na rádio Comunidade FM, o prefeito Edson Vieira (PSDB) disse que o vereador está sendo irresponsável quando afirma algo sem prova ou algo mais conclusivo.  “Deomedes que apresente e diga quem foi que mudou, se foi o Sergio ou Alencar. Mas chegar na tribuna da Câmara e só falar é uma irresponsabilidade tremenda. É tudo suposição conversa e politicagem”. 

Para o gestor, as acusações são resquícios da derrota eleitoral de 2012 e para ele, os vereadores estão tentando tumultuar sua administração. “Querem a todo instante e não vão conseguir. Desde 2013 estão inconformados com a derrota, querem só atrapalhar a nossa gestão”.  

Para o prefeito, não se pode colocar em cheque nomes de funcionários que são responsáveis pela condução dos trabalhos no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. “Tragam-me algo, se tiver.  Mas não pode ficar de conversa. Não é certo e não vou admitir. Conheço Sérgio, Bruno e Alencar e eles estão fazendo seu trabalho”, falou e lembrou ainda que Alencar é concursado do município desde maio de 1994.  

Ele acrescentou ainda que se tiver qualquer problema, não apenas envolvendo o Calçadão, mas qualquer parte da administração tomará providências necessárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário