sexta-feira, 7 de novembro de 2014


Crise no PR de PE só piorou depois da reunião com a executiva nacional 

A tentativa do presidente nacional do PR, deputado federal Alfredo Nascimento, de acalmar os ânimos dos membros do partido em Pernambuco, sugerindo que eles resolvam as divergências entre si, não funcionou. Um dia após a reunião de Nascimento com os pernambucanos a crise só aumentou.

O presidente estadual do PR, Anderson Ferreira, mandou saírem do partido “os incomodados”. O deputado estadual reeleito pelo PR Alberto Feitosa, elevou o tom e afirmou que Ferreira “mostrou não ter entendido o sentido da reunião, realizada em Brasília”.


Feitosa é um dos insatisfeitos com a presidência de Anderson Ferreira, por ser muito ligado ao deputado federal Inocênio Oliveira, fundador do PR em Pernambuco e destituído do cargo de presidente estadual da sigla no dia 16 de outubro deste ano.

Inocêncio Oliveira teria sido retirado da vaga em favor de Anderson Ferreira por apoiar Aécio Neves (PSDB) para a Presidência da República quando a Executiva Nacional decidiu apoiar Dilma Rousseff (PT). No entanto, Feitosa alega que Anderson Ferreira também declarou apoio a Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário