terça-feira, 4 de novembro de 2014

Convivência com a seca, segurança e telefonia entram na pauta da Câmara de Vereadores

Em mais uma Sessão Extraordinária, a 22ª desse período, que aconteceu na manhã desta terça (04), vários requerimentos de autoria dos vereadores foram discutidos e votados. Como o 420/2014 de autoria do vereador Pipoca (PMN) que sugere a implantação de forma permanente de uma comissão de combate a seca no município.

Outro requerimento discutido foi o 414/2014 do vereador Junior Gomes (PSB) que solicita a ampliação no número de efetivo policial e viaturas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com o intuito de trazer mais segurança aos cidadãos o documento é destinado ao Governador João Lyra e ao Secretário Estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

E preocupado com a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras TIM e Claro no município, o vereador Deomedes Brito (PT) encaminhou requerimentos para as respectivas gerências das empresas no intuito de melhorarem os serviços que elas oferecem.


Todos os requerimentos acima foram aprovados por unanimidade.As reuniões extraordinárias não geram despesas adicionais aos cofres públicos, e a próxima reunião ordinária, a 14ª do segundo período, está marcada para a próxima quinta-feira (06), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário