terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Até parece que Teobaldo foi contaminado por Zé Augusto Maia"

A secretária de articulação política de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti, comentou ao blog a condenação, amplamente noticiada nesta segunda-feira (24), do ex-prefeito de Limoeiro e deputado federal eleito, Ricardo Teobaldo (PTB). Ele recebeu parecer negativo do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para suas contas referentes ao ano de 2010. Segundo o parecer consta que, quando gestor, Teobaldo deixou de recolher o valor de R$ 3.419.016,79, referente à contribuição patronal ao INSS, além de outras irregularidades.

Jéssyca lamentou que a condenação aconteça poucos meses após Teobaldo ter recebido mais de 8 mil e 800 votos em Santa Cruz do Capibaribe. “Isso é ruim, pois a política moderna esta fechando espaços para políticos com condenações e restrições jurídicas. O povo de Pernambuco e de nossa cidade merecem muito mais que isso”, disse Jéssyca, que mais adiante ironizou, “até parece que Teobaldo foi ‘contaminado’ por Zé Augusto Maia, esse sim, um dos maiores fichas-sujas de Pernambuco”.

Ricardo Teobaldo foi apoiado em Santa Cruz do Capibaribe pelo ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS) e obteve 8.834 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário