terça-feira, 11 de novembro de 2014

A resposta: Socorro nega acusações e diz que é retaliação por conta do filho 

“É retaliação às denuncias de Ernesto Maia na Câmara de Vereadores contra a gestão Edson Vieira”, desta forma que a professora e ex-secretária de educação do munícipio se defendeu e respondeu quanto às acusações de irregularidades a sua estabilidade financeira, bem como não ser funcionária efetiva da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. 

Em entrevista à Rádio Polo na manhã desta terça-feira (11), Socorro disse acreditar que as acusações representam represálias da prefeitura ao trabalho parlamentar exercido por seu filho Ernesto Maia. E que a prefeitura está demitindo no período de fim de ano, para não precisar pagar 13º salário e férias. 

“Eu nunca trabalhei em secretaria de administração, sempre foi na secretária de educação, o povo de Santa Cruz me conhece. Querem acabar com a vida de um funcionário que foi efetivado por concurso e jogar por terra uma carreira de muito trabalho e dedicação”, falou. 

A professora nega qualquer fraude durante o período de trabalho e afirma que não gostaria de se afastar do trabalho. “Sempre cumpri com minhas funções. Minha vida foi pautada com trabalhos e dignidade. Não queria me afastar por que ainda estou contribuindo com a educação do munícipio”, afirmou.

No fim, a ex-secretária disse aguarda a decisão da justiça. “Dizer que eu fraudei um trabalho que sempre fiz com dignidade cabe ao povo julgar, quem me conhece e sabe a quantidade de alunos, jovens que também sabem o quanto meu trabalho foi importante para eles” disse e completou “Eu entendo que preciso aguardar o que a justiça vai dizer” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário