quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vice-prefeito Dimas Dantas garante que vai fazer uma denuncia contra Ernesto ‘pra nunca mais ele esquecer’

“Eu não sou igual a você. E vou fazer uma denúncia que nunca mais você esquecerá de mim”, a frase foi proferida pelo vice-prefeito Dimas Dantas (PP) contra o vereador Ernesto Maia (PSL), após o parlamentar acusá-lo de ter feito um conchavo com José Augusto (PROS), Toinho do Pará (PHS) e Tão Figueroa, com o objetivo de lhe prejudicar nas eleições.

O vice-prefeito garantiu que foi à gráfica de Tão Figueroa apenas uma vez, e caso ‘qualquer homem’ consiga provar seu envolvimento nessa denúncia, renuncia seu mandato. “Fui a gráfica quando Toinho ainda era prefeito. Eu posso garantir que, ao menos, há três anos que não fui lá. Isso é conto da carochinha”, respondeu.

Para Dimas, a denúncia do vereador tem a intenção, apenas, de levantar polêmica. “Você sabe que isso vai se tornar uma polêmica é a mesma coisa que fez no passado, mas eu vou fazer uma denuncia contra você, e nunca mais você esquecerá de mim”, disparou Dimas.

O vice-prefeito referiu-se as acusações feitas durante às eleições de 2012, em que os vereadores de oposição levaram ao Ministério Público denúncias contra ele por formação de empresa laranja e prática de estelionato, além de outros crimes, como falsificação de documentos e de assinaturas.

Recentemente alguns vereadores envolvidos se retrataram. Contudo Ernesto se recusa a se retratar e pedir desculpas pelo caso, alegando que o Ministério Público ainda não julgou nem investigou o caso em questão. Dimas Dantas, por sua vez, garante que tudo já foi investigado.

“Não foi julgado ainda, eles (os vereadores) se sentiram pressionados palas atitudes do juiz e se retrataram. Mas esse caso em momento nenhum foi julgado, e Dimas tentou transparecer que já tinha sido resolvido. E já vou lhe falar uma novidade, esse caso já vai entrar na pauta do Ministério Público, que não fez nenhuma investigação, mas vai fazer e vai ser esclarecido”, falou Ernesto que acrescentou que a denuncia foi feita a pedido do deputado federal José Augusto Maia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário