quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vereadores de oposição em Brejo detonam auditoria apresentada por Dr. Edson

Em entrevista à Rádio Polo FM, manhã desta quarta-feira (15), o vereador oposicionista de Brejo da Madre de Deus, Avecino Lima, disse que as denúncias apresentadas pelo prefeito Dr. Edson contra o ex-gestor, Roberto Asfora, não ‘têm fundamento algum’.

O prefeito apresentou uma série de denúncias contra a gestão anterior à sua em entrevista concedida na tarde desta terça (14) na Câmara de Vereadores brejense.

“Está fazendo denúncias, atirando para todos os lados sem fundamento algum, fazendo carnaval. Se queriam mesmo averiguar alguma irregularidade que tivesse ido direto ao Ministério Público. São denúncias inverídicas”, afirmou Avecino.

O vereador Robertinho Asfora, filho do ex-prefeito acusado, também enfatizou que as denúncias, feitas pela atual administração, não são munidas de provas. “Cadê a denúncia comprovada, o recibo pago?”, indagou e prossegui, “o povo tá cansado de mentira. Ele disse que a auditoria está em andamento, vai se amostrar que é oque ele sabe fazer. E eu disse na cara dele, não minta que o povo está cansado disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário