sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vereador não aceita ‘justificativa’ do fracasso de Dimas nas urnas 

“A campanha foi igual, a diferença foram os votos” – A declaração foi dada pelo vereador Luciano Bezerra (PR) em relação à campanha e votação do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) para deputado estadual. Em entrevista pós-eleitoral, Dimas afirmou que não se considera um perdedor com sua votação, ‘por ter sido a campanha mais difícil que já enfrentou’. 

“Ele manteve uma votação de vereador. Não aceito a justificativa de que lutou contra diversas forças políticas e que teve uma campanha diferente, não. Foi igual a todas, uso de reboque que foi criticado, colocação de panfleto nas vésperas das eleições que foi criticado. A única diferença foi que não teve os votos que esperava ter”, declarou em entrevista ao programa Direto ao Ponto nessa quinta-feira (09). 
O vereador ainda lembrou que o vice-prefeito foi apoiado pelo deputado federal mais bem votado do estado, Eduardo da Fonte (PP) com 283.567 e estava na chapinha com o deputado estadual também mais bem votado, Cleiton Collins (PP) que obteve nas urnas 216.874 Votos. Dimas Dantas conseguiu 4.337 votos, dos quais 2.679 foram conquistados em Santa Cruz Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário