sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Semana movimentada no Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe

Mais uma vez os trabalhos foram intensos na Casa José Vieira de Araújo, reuniões de comissões, discussões e votações de requerimentos em duas sessões ordinárias marcaram a semana na Câmara.

Dentre os temas debatidos nas sessões, destaque para o requerimento 320/2014 de autoria do vereador Luciano Bezerra (PR), que solicita ao secretário de mobilidade urbana Fábio Aragão a implantação de ciclofaixas nas avenidas Cezário Aragão, Teonilo Silvestre e Cabo Otávio Aragão.

Voltado para a juventude, outro tema debatido foi o requerimento 333/2014 que pede a criação do “Festival Multicultural da Juventude”. De autoria do vereador Pipoca (PMN) a solicitação é destinada especialmente ao diretor de cultura Gilberto Geraldo e ao coordenador da juventude Valtency Vasconcelos.

Acompanhe o trabalho do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe através da fan page www.facebook.com/camarascc ao através do nosso portal da transparência http://www.transparenciape.com.br/CamaraSantaCruz/paineldatransparencia.php . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário