quarta-feira, 15 de outubro de 2014


Secretaria de Serviços Públicos realiza ações na zona rural


As estradas das comunidades de Cacimba de Baixo e Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, receberam um trabalho intenso de cobertura, recuperação e patrolamento.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos, em atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores dessas áreas, o poder público realizou obras de recuperação, em diversos trechos em estado deteriorado, que dificultavam o deslocamento da população.

“Estamos fazendo toda a recuperação das estradas da zona rural, já finalizamos nosso trabalho nos trechos que passam pelas comunidades de Cacimba de Baixo e Magana, e vamos seguir pelas Porteiras, Carrapicho Novo e Carrapicho Velho. O prefeito Edson Vieira quer que o homem do campo tenha estradas dignas e toda Zona Rural seja contemplada com este benefício”, relatou Pedro Ramos. 
   
Construção de passagem molhada


A Secretaria de Serviços Públicos construiu também uma passagem molhada, no trecho localizado entre a Vila do Oscarzão e as Camarinhas, que dá acesso a diversas localidades como Tabocas, Garrote e Mandaçaia.



A obra recebeu aterro e tubulação de um metro, beneficiando os moradores do Loteamento Antônio Burgos, da Vila do Oscarzão e da Vila São José que sofriam muitas dificuldades para atravessar a passagem do rio Capibaribe, que corta a área.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário