sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Secretária de Articulação Política participa de reunião com moradores da Palestina‏

A secretária Jéssyca Cavalcanti participou nesta quarta-feira (29) de uma reunião na Associação dos Moradores do Bairro da Palestina para debater ações do poder público para a comunidade, em especial questões referentes à pavimentação e saneamento.

Presidida pelo jovem Alisson Oliveira a entidade representativa do bairro é atuante na busca constante por melhorias na localidade. “Quando criamos a associação foi com o objetivo de nos fortalecer em busca de ações para o nosso povo e estamos atingindo esse objetivo”.

Os principais pleitos da população foram em relação à situação das ruas Mercúrio e São Miguel que precisam de saneamento e pavimentação. Em sua fala a secretária informou aos moradores que em 2015 resolver essas questões é prioridade do prefeito Edson Vieira (PSDB). “O associativismo é fundamental para o desenvolvimento da sociedade e tenham certeza que o prefeito já tem conhecimento da situação e que em 2015 essas ruas serão prioridades”, disse.
Morador do bairro há 25 anos, o costureiro José Maria agradeceu a iniciativa mais também cobrou mais ações por parte do poder público. “Percebemos a boa vontade do prefeito e peço prioridade para a resolução desse problema. A vinda da secretária mostra o compromisso e estamos satisfeitos com essa atenção, mas precisamos que as ações cheguem ao nosso bairro e através da associação cobraremos as melhorias”, disse José Maria.

Jéssyca se prontificou em retornar ao bairro em 30 dias para apresentar um cronograma de trabalho para a localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário