sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ronaldo Pacas ‘responde’ a Zezin Buxin sobre eleição para presidência da Câmara

O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) utilizou o seu perfil no Facebook para ‘responder’ ao vereador Zezin Buxin (PSDB) sobre questões relativas a eleição para presidência da Câmara, que ocorrerá no final deste ano. Ronaldo deu sua opinião sobre várias questões abordadas por Zezin, em entrevista concedida a Rádio Polo FM.

Segundo Ronaldo, nenhum vereador da bancada de situação, recusaria o apoio de integrantes da bancada de oposição para alcançar a presidência do Legislativo. Ainda de acordo com ele, pessoas que compõe o grupo Boca-Preta estariam prejudicando o processo, com comentários que têm feito o ‘circo pegar fogo’. “Comentários estes que estão sendo criados dentro do nosso grupo por pessoas que querem ver o circo pegar fogo e sabem que não conseguem unanimidade dos votos da bancada, assessores postam os maiores absurdos e muitos acham engraçado”, disse ele.

Ele disse ainda que, ao contrário de Zezin, não vê a possibilidade de algum componente da bancada de oposição vencer a disputa pela presidência. “Não vejo como oposição vencer, entretanto ninguém pode impedir que alguns tenham preferencia por alguém”, falou Pacas.

Confira abaixo a postagem de Ronaldo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário