quarta-feira, 1 de outubro de 2014


Prêmio e Reconhecimento – Atleta agradece apoio do Poder Público

Com a contribuição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, Diretoria de Esportes e Prefeitura Municipal, jovens atletas de diversas categorias da cidade têm a oportunidade de competir nacional e internacionalmente de forma igualitária e com chances reais de bons resultados.

O jovem Mattheus Henning  compareceu à Câmara de Vereadores para agradecer pelo apoio e mostrar a sua mais recente conquista: vice-campeonato do Torneio Internacional de Bicicross realizado em Santiago del Estero, na Argentina. Torneio disputado entre 32 atletas.

“É muito gratificante receber o apoio de cada órgão. Tem sido fundamental para minhas conquistas e nada mais justo que vir aqui mostrar e deixar também essa lembrança”, falou o atleta que presenteou a Casa José Vieira de Araújo com um dos troféus conquistados, além de presentear o presidente da Câmara, Junior Gomes, com uma camisa da categoria.

O ciclista é o atual líder da categoria ‘Cruizer, com 126 pontos. E se prepara para disputar a ultima etapa do Campeonato Brasileiro que será em Brusque, Santa Catarina, no mês de Novembro. 

Além do Bicicross, o Legislativo Municipal têm oferecido apoio em várias classes esportivas. “Sozinha, a Câmara talvez consiga fazer pouco, ou quase nada. Mas quando interligado com a Diretoria de Esportes, Prefeitura, e outros órgãos, podemos contribuir com atletas e Associações Esportivas da nossa cidade, que tantas alegrias nos dão em levar o nome de Santa Cruz onde chegam”, falou Junior Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário