segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nome forte - A vereadora Narah enalteceu na sessão da última quinta-feira a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes no último dia 5 de outubro. “Quero abraçar e agradecer ao povo de Santa Cruz, que reafirmou que o deputado que a representa é Diogo Moraes, único deputado vencedor de nossa cidade”, disse ela.

Merecido - Para Narah, o resultado é fruto do reconhecimento do trabalho de Diogo pela cidade e pelo Polo de Confecções. “Na política não existem coincidências, nem tampouco sorte. Diogo foi o único a ter sucesso, porque ele foi o único a apresentar um projeto viável para o nosso estado”.

Lamentável - Já Zezin Buxin, criticou a forma de fazer política de integrantes do grupo Taboquinha. Para ele, o objetivo principal é atingir o prefeito Edson Vieira.  “Zé Augusto disse que a Farmácia do Lafepe estava fechada, quando todos sabem que não está. Acho muito insensato, que seja montada toda uma estratégia, amparada em inverdades, apenas para combater a administração do prefeito Edson Vieira e de seus aliados. Lamentavelmente, vejo pessoas que deixam a empolgação superar o raciocínio”, disse ele, batendo no grupo de oposição.

Não funciona - E por falar em oposição, o vereador Ernesto Maia disse que o Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Cruz não funciona. “O Portal da Transparência da Câmara de nossa cidade funciona, já o da Prefeitura não. As informações não sã o atualizadas e a pergunta que fica é: para que esse Portal da Transparência na prefeitura?”, indagou ele.

Elogiado - Dida de Nan rasgou elogios ao presidente da Câmara, Junior Gomes. Segundo ele, Junior faz uma gestão que é exemplo para toda a região. “Junior Gomes, Santa Cruz precisa saber que o senhor é honesto, sabe organizar bem as coisas e está preparado para ocupar a presidência da Câmara, como o senhor ocupa hoje”.

Pense numa dupla... - Dida seguiu e bateu pesado na possível união política de Dimas com o deputado Zé Augusto Maia. “Estiveram juntos nas rádios e sinceramente, não dá pra saber quem mente mais”.

A defesa - E se Dida bateu pesado em Dimas, Vânio defendeu o vice-prefeito. “Falam mal de Dimas aqui, mas nenhum tem coragem de debater com ele nas emissoras de rádio”.

Bateu pesado - Vânio falou também sobre insinuações feitas pelo presidente da Câmara, Junior Gomes, de que ele estaria devendo dinheiro ao ex-vereador Véi de Mãozinha, em razão de compromissos não cumpridos na eleição de 2012. “Eu fui roubado por um pilantra, um canalha, que ainda sai nas ruas dizendo que eu devo”, disparou Vânio em sua fala.

Campanha nas ruas - Segundo o prefeito Edson Vieira, em entrevista ao ‘Nordeste em Foco’ de hoje, material de campanha do presidenciável Aécio Neves já chegou a Santa Cruz e deverá ser distribuído a população. Ele disse que participou de uma carreata, ontem em Caruaru,  que serviu para que os principais nomes da Frente Popular de Pernambuco demonstrassem apoio ao nome do tucano.

Confiante - “Caruaru nos recebeu de braços abertos, afinal de contas, assim como todos em Pernambuco, o Agreste também sabe que Aécio é melhor para o futuro do Brasil”, disse Edson, que emendou, “se Dilma vencer será muito ruim para Pernambuco, pois ela perdeu no dia 5 de outubro, perderá novamente no segundo turno e sem dúvidas, vai querer se vingar do nosso povo”.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário