quarta-feira, 29 de outubro de 2014

“Não cheguei a conversar com Ronaldo Pacas, já conversei com outro vereador da situação, mas com ele não”, diz Carlinhos da COHAB, em entrevista

O vereador Carlinhos da COHAB falou na manhã desta quarta-feira (29), em entrevista a Rádio Polo FM, sobre a reunião ocorrida nesta terça a noite, na casa de Fernando Aragão (PROS), onde teriam sido acertados vários pontos referentes a disputa pela presidência da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

“A gente concordou que o grupo, todos os sete vereadores, devem seguir uma linha só, onde a maioria vence e definirá se devemos lançar um candidato nosso ou apoiar um candidato da situação. Mas todos farão uma coisa só”, disse Carlinhos.

Mais adiante ele revelou que conversou com um integrante da bancada de situação e o mesmo se mostrou desconfiado com a possibilidade do vereador Zé Elias (PTB) votar contra a bancada Taboquinha. “Eu já conversei com um vereador da situação e ele disse que teme Zé Elias não acompanhar o grupo. Mas eu mesmo fiz a pergunta a Zé Elias e ele confirmou que segue com o grupo e ele (Zé Elias). Ele afirmou que não teve conversa alguma, com ninguém do grupo Boca-Preta. Eu senti confiança em Zé Elias”.

Um ponto polêmico em torno da eleição para a Câmara tem rendido pautas quentes em blogs e emissoras de rádio: uma possível conversa dos Taboquinhas com Ronaldo Pacas (PSDC). Segundo Carlinhos, ninguém do seu grupo conversou ou ofereceu nada a Pacas. “Não cheguei a conversar com Ronaldo Pacas, já conversei com outro vereador da situação, mas com ele não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário