terça-feira, 7 de outubro de 2014

“Muito obscuro”  – Representante de Santa Cruz na disputa federal  alfineta vereador Deomedes Brito
Único candidato a deputado federal de Santa Cruz do Capibaribe, nessas eleições, João Alfredo (PT) agradeceu na manhã desta segunda-feira (06) pelos votos obtidos e aproveitou para cutucar o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, o vereador Deomedes Brito.

“Agradeço pelo apoio, não só de Santa Cruz, mas de Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte e região. Esses são votos conscientes”, falou.

O candidato falou da sua história dentro do partido e comentou sobre a posição do vereador Deomedes Brito (PT), em não ter votado em um nome do partido. “Deomedes confessou voto nas ruas para Luciano Bivar, que é da coligação de Pulo Câmara, assim como os outros candidatos. Se discordasse de mim, já que é presidente do partido poderia ter apoiado alguém da aliança. Ficou muito obscuro o seu apoio a um candidato de outra aliança”, disse.

João Alfredo que conseguiu 3955 votos (577 dele em Santa Cruz) afirmou ter gasto menos de R$ 5 mil em sua campanha.  Já Luciano Bivar (PSL) apoiado por Deomedes e os demais vereadores de oposição da cidade conseguiu 24.840 votos (1861 em Santa Cruz do Capibaribe).

As declarações do candidato foram dadas ao programa ‘Opinião’ da Rádio Comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário