quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Maturidade - Luciano Bezerra se diz tranquilo quanto ao processo da próxima presidência da Câmara 

Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (28), o vereador Luciano Bezerra (PR) se disse tranquilo em relação à escolha do próximo presidente da Câmara de Vereadores. Segundo o vereador, o grupo de situação não tem pressa para definir o nome que o representará na disputa, que ocorrerá no próximo mês de dezembro. 

“Ainda não foi discutido nada. Acabamos de sair de uma eleição e agora é que vamos entrar nesse processo. Tudo isso será discutido com tranquilidade e temos tempo pra isso e tudo será resolvido no âmbito interno, restrito aos nossos vereadores”, disse e acrescentou “Todos os nossos vereadores são habilitados e capacitados para presidir a Câmara, então vemos tudo isso com extrema tranquilidade e o processo com maturidade”. 

O vereador ressaltou que a liderança do poder legislativo municipal não é ‘tão simples quanto alguns pensam’ e destacou as responsabilidades que o próximo presidente terá de arcar. “Para muitos a presidência trata apenas da condução das reuniões, no entanto, precisamos de uma discussão ampla que tenha cautela, porque não é coisa simples. Trata de toda a administração da Casa, dos servidores, existem as parcerias com a prefeitura e todo um cuidado com o patrimônio. O presidente terá que gerir mais de R$ 10 milhões, então não é apenas conduzir as reuniões, temos que tratar com seriedade e tranquilidade. Repito, acredito que todos da nossa bancada têm condições e habilidades para assumir”, falou.

Sobre alguma possível surpresa nessa eleição, como disse o vereador Ernesto Maia (PSL), o situacionista ironizou. “É possível sim. É possível que tenhamos 10 ou mais votos. Não será surpresa se um candidato de nossa bancada tiver 10, 11 ou 12 votos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário