terça-feira, 7 de outubro de 2014

José Augusto volta a dizer que Ernesto não cumpriu com a palavra e dispara “Essa eleição mostrou quem tem voto”
“Mostrou a minha força política”. Foi desta forma que o deputado federal José Augusto Maia (PROS) avaliou a votação do candidato Ricardo Teobaldo (PTB) em Santa Cruz do Capibaribe e cidades circunvizinhas. “Foi eu quem trouxe ele, assim como trouxe, há tantos anos, Armando Monteiro”, disse, lembrando da disputa em 2002, quando o senador foi candidato a deputado federal apoiado por Zé na cidade.
 
Para o deputado, o fato de Toinho do Pará (PHS) ter tido mais votos que Teobaldo foi natural, por o mesmo ser filho da terra, mas enfatizou que sem o seu apoio, o ex-prefeito não teria chegado à marca. “É claro que Toinho teria mais votos por ser filho da terra. Toinho tem voto, mas se eu não tivesse junto tinha havido uma diferença”, disse ele.

Para ele, ‘tentaram atrapalhar’ a votação de Teobaldo na cidade, alinhando seu nome ao do prefeito Edson Vieira (PSDB). “Aconteceu para tirar votos de Teobaldo e não teve jeito”, falou.

Zé se referiu ao vereador Carlinhos da Cohab (PLS), que na ultima sexta-feira (03), declarou que não poderia contribuir com Teobaldo porque, dentre outros motivos, segundo ele, o mesmo havia beneficiado Edson Vieira (PSDB) com uma fábrica na cidade de Limoeiro, onde foi prefeito.

Zé Augusto voltou a afirmar que Ernesto Maia (PSL) não cumpriu com a palavra quando trouxe Luciano Bivar (PSL), e que agora o grupo de oposição precisa sentar e conversar. “Toinho cumpriu com a palavra Ernesto não cumpriu com a palavra e trouxe Bivar [...] Nessa campanha, cada um quis mostra seu espaço e sua força, mas as urnas disseram quem é quem [...] mostrou quem tem e quem transfere votos, agora precisamos sentar e conversar. O povo disse que Edson não tem todas essa aprovação, e nós estamos conscientes de que unidos somos fortes” finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário