segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Incentivo ao esporte: Junior Gomes propõe criação de bolsa para atletas da cidade

O presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) solicitou através do requerimento 386/2014 que seja encaminhado da prefeitura para a Câmara um projeto de lei que vise a instituição do programa "Bolsa Atleta Municipal". O requerimento foi encaminhado para o prefeito Edson Vieira, para o secretário de educação Joselito Pedro e para o diretor de esportes Rubens Monteiro.

A solicitação tem o objetivo do Poder Executivo Municipal efetuar uma contribuição mensal necessária para que tanto atletas quanto paratletas da cidade possam se dedicar ao treinamento esportivo, bem como participar de competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais.

Segundo Junior outros municípios que instituíram a bolsa obtiveram bons resultados. "Sempre apoiamos esses bons exemplos que são os atletas de Santa Cruz, mas creio que um projeto do executivo, com critérios, seria uma ótima solução para que nossos atletas possam cada vez mais obter bons resultados e levar o nome de Santa Cruz pelo Brasil e pelo mundo", disse o autor do requerimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário