quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ele falou - O deputado federal Paulo Ruben Santiago participou hoje do programa ‘Nordeste em Foco’, da Rádio Vale. Ele falou sobre a vinda do ex-presidente Lula e da presidente Dilma a Pernambuco nesta terça-feira.

Muita gente - “Foi um grande movimento, onde apenas em Petrolina mais de 20 mil pessoas foram apoiar a candidatura da nossa Dilma. Em Goiana foi outra multidão e em Recife foram mais de 50 mil pessoas que foram às ruas para demonstrar seu apoio, lembrando muito uma passeata feita por nós na eleição de 2002, quando o candidato era Lula”, disse Paulo Ruben.

Confiante - “Dilma apresenta um crescimento homogêneo e sólido. Creio que o desempenho da presidente melhorará nas regiões Sul e Sudeste e chegaremos no domingo, dia 26, prontos para mais uma vitória”, falou o deputado federal, que foi derrotado na eleição do último dia 5, quando concorreu ao cargo de vice-governador na chapa encabeçada por Armando Monteiro.

Confiante II - Para Paulo Ruben, Pernambuco retribuirá os feitos de Lula e Dilma ao longo dos 12 anos de mandatos petistas em nosso estado.

Quadro diferente - Vale a pena lembrar que há quatro anos Dilma foi eleita com quase 75 por cento dos votos válidos no segundo turno em Pernambuco, situação bem diferente da apresentada no primeiro turno da eleição deste ano, quando a candidata petista foi derrotada por Marina Silva.

‘Se vira nos 30’ - Enquanto isso, em Santa Cruz do Capibaribe a militância petista tem se ‘virado nos 30’ para manter viva no município a campanha de Dilma. Sem a participação de nenhum político com mandato, eles têm dado conta do recado e levado a mensagem do partido a vários pontos da cidade.

Agência do Trabalho? - E por falar em político com mandato, Zé Augusto tem tentado aproveitar bem seus últimos dias como deputado federal. Ontem ele esteve em Recife. Foi ao comício de Dilma e se mostrou disposto a compor qualquer que seja o escalão petista, em um eventual segundo mandato da petista, afinal de contas, de fevereiro em diante, ele estará desempregado. 

Fazendo a sua parte - Já a Frente Popular de Pernambuco tem desenvolvido uma série de eventos, como, carreatas e passeatas, em vários pontos do estado. A expectativa, segundo o prefeito do recife, Geraldo Júlio, é repetir a dose do primeiro turno, quando Marina Silva, do PSB, bateu Dilma.

Amigos - “Todo o estado reconhecerá tudo aquilo que foi feito pelo nosso grupo ao longo dos últimos anos, mas principalmente, Pernambuco votará naquele que representa o desenvolvimento do nosso povo, que é Aécio Neves”, disse Geraldo Júlio, “Aécio é amigo de Paulo Câmara e juntos colocarão Pernambuco no rumo do desenvolvimento, mais uma vez”.

Clima quente - Em Brejo da Madre de Deus a fogueira política continua a queimar com força. Em entrevista a Rádio Polo FM o vereador Robertinho Asfora acusou o prefeito Dr. Edson de ter falsificado dados na auditoria apresentada parcialmente na última semana.
Imagem: Sulanca News

Acusações - “Eu digo e provo que ele falsificou as escrituras do terreno da Diocese de Brejo da Madre de Deus para construir uma quadra. A Diocese questiona na justiça o terreno de R$ 2 milhões, então isso ele não diz”, disse Robertinho, contraponteando o prefeito, que afirmou na última segunda que o ‘rombo’ deixado pelo pai de Robertinho, Roberto Asfora, pode ultrapassar a barreira dos 50 milhões de reais.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário