segunda-feira, 13 de outubro de 2014

“Ele falou da minha vida pessoal" - diz Deomedes, sobre Zé Augusto 

“Ele não viu o que a gente fez antes”. A frase foi dita pelo vereador  Deomedes Brito (PT), no sábado (11), no programa Oposição em Ação, em relação a José Augusto Maia (PROS) a quem acusa de ter feito acusações infundadas durante a última campanha. “Quando resolvi apoiar Ernesto e não Toinho ele simplesmente cortou a ajuda que me dava para assessoria. Não viu o que a gente fez antes”, falou, repudiando a forma de Zé fazer campanha. “Ele falou da minha vida pessoal, até um compadre meu chegou e disse que ele tinha falado de mim, não é desse jeito que se faz”. 

Por conta do ‘fogo amigo’, instalado no grupo, o vereador disse que não foi bem recebido em algumas casas onde chegou. “Fui recebido em muitos lugares como traíra, disseram que tínhamos recebidos dinheiro”, disse. 

Ao fim, o vereador disse que José Augusto tem que reconhecer o que as pessoas também já fizeram por ele. “Ele tem esse costume de dizer que fez muito por Deomedes. Eu reconheço, assim como também fiz muito, e ele não lembra ou reconhece isso. Tem que começar a ver o que cada um já fez por você”, finalizou mandando o recado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário