quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Edson fala no ‘Opinião’

O prefeito de santa cruz do Capibaribe, Edson Vieira, foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (15) do programa ‘Opinião’, na rádio Comunidade FM. O tucano falou sobre o Dia dos Professores, data celebrada hoje em todo o país.

Segundo Edson, os professores da rede municipal de ensino de Santa Cruz têm o que celebrar nesta data. “A nossa gestão privilegia o respeito e a atenção à categoria dos professores. Temos um canal aberto com eles e nos orgulhamos de ter conseguido melhorias para eles ao longo desses primeiros meses de nosso governo”, disse Edson, que seguiu, “ao contrário do daquilo que ocorreu anos atrás, em nosso governo os professores são ouvidos e atendidos”.

Eleição presidencial – outro assunto abordado na entrevista foi a disputa pelo Palácio do Planalto entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma (PT), que terá como ponto alto a eleição, em segundo turno, agendada para o próximo dia 26. Edson falou se haverá ou não propaganda de rua do tucano em Santa Cruz. “Participarei de uma reunião ainda hoje (quinta), onde serão definidos alguns pontos relativos à campanha de Aécio. Mas tenho certeza que a população e Pernambuco já assimilou a mensagem de que ele representa o melhor para o nosso estado e para o nosso povo. Pernambuco enfim, voltará a ter um presidente amigo de sua gente”, findou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário