sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Com ‘chave de ouro’ Diogo realiza comício de encerramento 

O deputado estadual Diogo Moraes encerrou os comícios de sua campanha na noite desta quinta (02), a cidade escolhida foi Santa Cruz do Capibaribe que lotou o largo do Mercado de Farinha.

Único com grupo para realizar grandes eventos, Diogo agradeceu o empenho de toda sua equipe e principalmente do povo que acreditou em suas propostas e foi as ruas pedir votos para ele. Participaram do comício vereadores da região, os ex-deputados estaduais Oseas Moraes e Augustinho Rufino, além do prefeito Edson Vieira e o deputado federal Bruno Araújo.

A convocação - A primeira dama do município, Alessandra Vieira, que comandou os movimentos das mulheres através do grupo “Mulheres 40” convocou todas as batalhadoras para caírem em campo nesta reta final. “Vamos deixar nossos afazeres para a segunda feira, até o domingo vamos para as ruas, vamos trabalhar para que a cidade continue melhor. Convoco a votarem fechado em nossa chapa, convoco as mulheres guerreiras de Santa Cruz para votar com união e responsabilidade”, disse Alessandra.

Grupo unido - O ex-deputado estadual Oseas Moraes ressaltou mais uma vez o momento bom que vive no grupo boca-preta. “Mais uma vez venho à praça pública agradecer a receptividade de vocês. Não tenho dúvidas que essa união fará de Diogo majoritário em nossa cidade. Vamos votar unidos, vamos votar fechado para que as transformações continuem em nossa querida Santa Cruz”, falou Oseas.

Um voto de confiança - Dessa forma o deputado federal Bruno Araújo pediu para que o povo de Santa Cruz depositasse nele o voto nas eleições do dia 5. Bruno que mesmo sem ser candidato já destinou emendas na ordem de mais de 1 milhão de reais. “É hora de decidir, é hora de votar. O voto é um instrumento de confiança e peço esse voto de confiança para que junto a Diogo eu possa ser o representante legítimo na Câmara Federal dessa empreendedora cidade. Não sou de palavras em vão, sou de trabalho e peço que quem deu a chance a Edson que me dê uma chance agora”.

Um povo agradecido - Penúltimo a falar o prefeito Edson Vieira, que é avaliado positivamente por mais de 80% da população citou várias obras fruto da união entre o governo estadual e municipal como o Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Duplicação da PE-160. O gestor também relatou as visitas feitas na campanha. “Quando realizamos visitas nas casas e fábricas algumas pessoas que disseram que não votaram em mim agora dizem que graças ao bom trabalho que estamos fazendo irão votar e isso graças ao trabalho desenvolvido. Tenho a consciência tranquila, pois estamos aplicando o dinheiro público da melhor forma possível e para que as transformações continuem votem em meus candidatos”, disse em tom emocionado o prefeito.

Uma campanha de paz - Paz e união foram as principais palavras do discurso do deputado estadual Diogo Moraes. Último a discursar, Diogo agradeceu o empenho de sua equipe, militância, de sua família, e do povo de Santa Cruz que o apoiaram nessa jornada. “Realizamos uma campanha de paz e união. Nosso palanque não teve brigas e nunca falamos mal de ninguém, tentaram me desmoralizar torcendo para a duplicação não sair e ela está aí. Nós tratamos Santa Cruz com respeito e amor por isso peço a todos vocês que votem em mim, em Bruno nosso federal, Fernando para senador, Paulo Câmara para governador e Marina para presidenta”, finalizou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário