terça-feira, 14 de outubro de 2014


Auditoria realizada no Brejo será divulgada em coletiva
Acontece nessa terça-feira (14), às 16h, na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, a apresentação dos números extraídos de auditoria realizada pela gestão do prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) sobre a administração anterior, do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).

Em entrevista à rádio Comunidade FM na manhã de hoje Dr. Edson explicou que esses não serão os números finais, mas um resultado parcial que será repassado para que os vereadores possam investigar. “É um resultado parcial. Estamos mostrando, para que os vereadores tenham conhecimento, fazer as verificações tomar as providências. São coisas graves para qualquer administração pública”, disse.
O prefeito afirmou que lhe chamou à atenção a desorganização com que recebeu o município no seu retorno no ultimo dia 21 de agosto, e que nos próximos 60 dias, a auditoria estará concluída.

O gestor ainda garantiu que o resultado seguirá para o Tribunal de Contas do Estado. “A gente vai em busca de todos os esclarecimentos, estamos levando ao Tribunal de Contas para que  a população não sofra mais tanto descasos e desmandos da prefeitura”, disse.

Após as informações serem divulgadas, o prefeito concederá uma entrevista coletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário