quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Zé Elias falou - o vereador Zé Elias concedeu entrevista ao programa Opinião desta quinta-feira. Ele falou sobre vários assuntos, dentre eles, a sua satisfação no exercício da função de vereador e também sobre o seu futuro político e o futuro político do grupo Taboquinha.
Imagem: blog Santa-cruzense

Feliz demais - Zé Elias disse que está muito contente com o mandato de vereador. Segundo ele, é muito melhor do que ser vice-prefeito, cargo que ele ocupou por três vezes em Santa Cruz. “O vice-prefeito é muito esquecido, é um reserva. O vereador é diferente, ele é visto pelo povo e até por políticos, melhor ser vereador do que vice”.

Bom de todo jeito - Zé Elias disse ainda que não viu diferença alguma no tratamento que recebeu pelos representantes e eleitores dos principais grupos políticos de Santa Cruz. “Foi igual nos dois, não tenho do que reclamar. Tanto nos Taboquinhas, quanto nos Bocas-Pretas eu fui bem tratado”.

Tudo rachado - o vereador lamentou o momento de divisão que vive o grupo de oposição. “Eu lutei muito para que saísse apenas um candidato a deputado estadual, mas não houve consenso. Eu sempre digo que minha posição é de apoiar os dois. Como não chegaram a um acordo, vejo que foi ruim para o grupo”.

Futuro indefinido - sem o menor constrangimento, Zé Elias admitiu que em breve poderá rever o seu posicionamento. “Eu sempre fui amigo dos dois lados, hoje estou nos Taboquinhas, mas ninguém sabe lá na frente. Deixar passar essas eleições,  porque daqui há 2 anos tem outra eleição. Não estou dizendo que vou sair, mas na política tem de tudo. Daqui há 2 anos ninguém sabe como estará o partido, se vai tá unido ou não. Eu já fui expulso de um, posso ser de outro também...”.

Tô fora - o petebista falou também sobre a eleição de 2016. Segundo ele, o “acordo” firmado entre os vereadores de oposição, que lançaram Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em 2016, não teve a sua participação. “Foi feito um acordo, eu não entrei nesse acordo. Quem garante que não vão ‘escantear’ Fernando, como já fizeram comigo?”, disse e prosseguiu, “sou franco, não estou dizendo que vou ser Boca-Preta,  mas em política tem de tudo”.

Até que enfim - o deputado federal Zé Augusto resolveu dá ‘carga’ nas campanhas de Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo. Em mensagem de carro de som, cheia de frases de efeito e apelações, ele apela ao povo de Santa Cruz que vote nos seus escolhidos.

Só no porta a porta - ele não cita Toinho do Pará, o seu preferido para a disputa para a ALEPE, na mensagem de carro de som, no entanto, tem feito o famoso ‘porta a porta’, diariamente em todos os bairros da cidade, ao lado de Toinho.

Tá na hora de descer do muro - por incrível que pareça o candidato a ALEPE, Dimas Dantas, ainda não declarou sua preferência na disputa pelo governo do estado. Nem Paulo, nem tampouco Armando receberam o apoio do pepista, que a essas alturas não sabe se vai com o candidato do prefeito Edson Viera ou se seguirá com o escolhido pelo grupo Taboquinha.

E ele vem - o candidato ao governo Paulo Câmara virá a Santa Cruz no próximo domingo. Vivendo o seu melhor momento na campanha deste ano, ele encontrará uma atmosfera bem diferente daquela do último mês de agosto, quando ele veio a cidade para participar da inauguração do comitê de Diogo Moraes.

Em alta - surfando numa onda de popularidade alta, Paulo será recepcionado pelo prefeito Edson, por Diogo e dezenas de lideranças de toda a região, que virão a cidade abraçar e aplaudir aquele que tem tudo para se sagrar governador do estado no próximo dia 05.


César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário