quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Taboquinhas ‘reclamam’ de recepção da população no corpo a corpo. Grupo Boca-preta agradece receptividade

A forma como a população santa-cruzense tem recebido em suas residências a visita de políticos foi um dos temas debatidos na reunião desta terça-feira (02) na Câmara de Vereadores.
Segundo Helinho Aragão, a população percebeu que a população não acredita mais na classe política. “Tenho andado muito ao longo dos últimos dias com o meu candidato a deputado Ernesto Maia e tenho percebido que a população não acredita mais na classe política. São muitos os relatos de pessoas que não mais creem nas mensagens de pessoas que vivem de promessas e mais promessas”, disse ele.
Na contramão do discurso de Helinho, Junior Gomes (PSB) disse que ele e seu grupo têm sido recebidos de braços abertos pelos populares. “Quando o vereador Helinho fala que tem sido recebido com indignação pela população é apenas reflexo do que o seu grupo tem feito pela cidade: nada”, disse ele, que seguiu, “Eu imagino a quantidade de ‘sugestas’ que Ernesto deve ter levado nas casas por onde andou nesses últimos dias. Isso é reflexo do que o seu grupo tem feito em nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário