terça-feira, 9 de setembro de 2014


PTB convoca a imprensa para falar de “fato relevante”


Começa às 10h entrevista coletiva do senador e candidato oposicionista, Armando Monteiro Neto (PTB), no bairro dos Aflitos, no Recife, onde promete ser divulgado “fato relevante” sobre o processo eleitoral. Antes de convocar a entrevista, constava na agenda do candidato, no mesmo horário, uma caminhada no​ comércio do Centro do Recife.

A nota diz apenas que estarão presentes à entrevista os integrantes da chapa majoritária – os candidatos ao governo, Armando Monteiro (PTB); a vice, Paulo Rubem (PDT); e ao Senado, João Paulo (PT) – além dos candidatos a deputado estadual e federal, e os presidentes dos partidos que compõem a coligação (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB).

Na Coligação Pernambuco Vai Mais Longe ninguém quis antecipar o teor do que vai ser dito. É especulado, porém, que Armando Monteiro vai questionar o uso do avião da queda e morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB) pelo candidato Paulo Câmara (PSB), com quem polariza a disputa.

Além de ter revelado já ter usado o avião numa emissora de rádio recentemente, Câmara teria dado, como secretário da Fazenda, isenção fiscal aos supostos proprietários da aeronave, donos de uma empresa de pneus importados. O foco principal será este, mas o candidato oposicionista deve abordar outras questões ao longo da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário