sexta-feira, 5 de setembro de 2014



Câmara realiza mais uma entrega de certificados do CIDATEC


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe promoveu na noite desta quinta-feira (04) a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de informática, básica e avançada, além da turma da melhor idade, oferecidos pelo programa CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania).  
A entrega dos certificados foi marcada por alegria e empolgação, por parte daqueles que concluíram seu aprendizado e também por parte do presidente do Legislativo, Junior Gomes (PSB). Segundo Junior, o evento traz o sentimento de dever cumprido. “Fico muito feliz, é uma emoção que se renova todas as vezes em que promovemos essas solenidades de entrega dos certificados do CIDATEC, um projeto que está consolidado e que cresce a cada turma que se forma”, disse ele.
 
Além de Junior, estiveram na cerimônia os vereadores, Pipoca (PMN), Afrânio Marques (PDT), Ronaldo Pacas (PSDC) e Luciano Bezerra (PR) e a primeira-dama da cidade, Alessandra Vieira.

Cento e cinquenta e três alunos receberam seus certificados e encerraram assim, um ciclo que teve início há aproximadamente três meses com o início das aulas que são promovidas pela Câmara de Vereadores.
 
João José Batista se mostrou muito entusiasmado com a conclusão do curso de informática básica. “Foi muito bom fazer esse curso. Agradeço a Câmara pela oportunidade, pois sempre tive muita vontade de fazer um curso de informática e estou muito feliz por ter conseguido vencer mais esse desafio em minha vida. Agora é esperar os próximos passos, as próximas etapas para seguir em frente”, disse ele, que é poeta e repentista.

Novas turmas – segundo Junior Gomes, as inscrições para novas turmas serão abertas no próximo dia 10 e se prolongarão até o fim do mês. As aulas terão início no começo do mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário