quarta-feira, 10 de setembro de 2014


 Abertas as inscrições para as turmas do CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério 
 
Estão abertas as inscrições para as turmas dos cursos de informática básica, avançada e da melhor idade para os cursos do CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania) que leva gratuitamente o mundo da informática para a população de Santa Cruz do Capibaribe, uma iniciativa de responsabilidade social da Câmara de Vereadores. 

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 12h, no CIDATEC ao lado da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Manoel Rufino de Melo, Centro, com o professor Joseilton Macêdo. Poderão se inscrever pessoas a partir dos nove anos de idade (sendo que na faixa até os 16 anos os alunos deverão fazer a inscrição acompanhados por responsável), que residam em Santa Cruz do Capibaribe.

Documentos - No ato da inscrição o (a) interessado(a) deve portar o registro de nascimento ou documento de identificação com foto, além de um comprovante de residência atualizado (todos originais).

Os cursos – O CIDATEC atenderá mais de 100 alunos nos cursos de Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) e Informática Avançada (Corel e Photoshop), e o curso da melhor idade, pois não existe idade para o mundo da informática. Cada curso terá a duração de três meses, todos são inteiramente gratuitos.

Início das aulas – Os cursos do CIDATEC terão início no dia 01 de outubro e serão realizados de segunda a sexta, pela manhã, tarde e noite.

Mais informações - Professor Joseilton Macêdo, no telefone: 3731-1397.

Nenhum comentário:

Postar um comentário