quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Moda Center no centro do debate político local
A polêmica em torno do guia eleitoral do candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB), que atribuiu ao mesmo a paternidade pela obra de construção do Moda Center Santa Cruz ganhou espaço nos discursos da noite desta terça-feira (03) na Câmara de Vereadores da Capital das Confecções. “Na campanha de Zé Augusto ele disse que foi ele que construiu o Moda Center, agora dizem que foi Armando Monteiro. Todos sabem que aquilo não é verdade, pois que construiu foi o povo”, disse o governista Dida de Nan (PSDB).

Quem também bateu pesado no candidato do PTB foi a socialista Narah Leandro. “Todos conhecem a história do Moda Center, mas as outras regiões de Pernambuco não sabem da mentira que foi dita no guia de Armando. Ele deveria usar o nosso Moda Center como referência do trabalho do povo de Santa Cruz e não do trabalho dele”, disse ela. 

Pipoca (PMN) frisou um dos maiores ‘orgulhos’ do povo de Santa Cruz, o fato do Moda Center ter sido feito apenas com investimentos dos próprios confeccionistas. “Nenhum político de Pernambuco colocou dinheiro ali, aquilo é obra do povo, mas mesmo assim Armando Monteiro tenta enganar a população, dizendo que o Moda Center é uma obra dele”, falou o vereador. 

A defesa de Armando – ao contrário do que muitos esperavam, faltaram defesas efusivas a Armando Monteiro. Um dos poucos que falou sobre o assunto foi o petista Deomedes Brito, que reconheceu o esforço do petebista para a edificação do Moda Center. “Quando o Moda Center estava sendo construído a situação de hoje em dia, tentou impedir a obra, que foi destravada graças a ação do prefeito Zé Augusto que interviu junto a Armando Monteiro. Ele acionou a empresa Camilo Brito, que garantiu a continuidade da obra. Armando tem direito sim de falar do Moda Center”, finalizou o Taboquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário