sexta-feira, 5 de setembro de 2014


Ex-presidente Lula volta a Pernambuco e reforça palanque de Armando 

O atraso de duas horas não desanimou quem foi a orla de Brasília Teimosa para prestigiar o comício da presidente Dilma Rousseff (PT), e do ex-presidente Lula na noite de ontem (5). O ato de campanha visou defender o legado das gestões petistas no estado e, assim, reforçar o palanque de Armando Monteiro (PTB), candidato ao Palácio do Campo das Princesas. 

Lula inflamou a plateia ao comparar os 12 anos do PT na Presidência da República com as gestões anteriores, quando “tinha dinheiro para tudo, menos para o pobre”. “O povo pobre deste país não era levado em conta na hora que a elite ia fazer o orçamento da União, dos estados e dos municípios. Agora o filho do pobre estuda na universidade, antes era privilégio da elite”, alegou.

O senador e coordenador estadual da campanha da presidenciável, Humberto Costa (PT), o candidato a vice-governador Paulo Rubem Santiago (PDT), o postulante ao Senado João Paulo (PT) e o candidato ao Governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) discursaram, nesta ordem, antes de Lula e Dilma no ato de campanha.

O senador e candidato ao governo do Estado Armando Monteiro aproveitou para negar, novamente, uma suposta divisão na coligação "Não existe a turma do PT e a do PTB. Não existe o projeto da eleição de Dilma e o projeto de eleição de Armando. Somos um único projeto. Nosso compromisso é garantir os avanços do Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário