quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em Toritama Diogo faz visitas em fábricas e lavanderias
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve na tarde desta quarta-feira (10) na cidade de Toritama, onde visitou várias lavanderias e fábricas de jeans. Diogo conversou com populares e pôde ouvir várias demandas, além de apresentar o que já foi feito e também o que ele tem em mente para o futuro da Capital do Jeans.
Segurança pública, infraestrutura e saúde, além da questão tributária, foram alguns dos assuntos debatidos de forma aberta e propositiva. “Temos um compromisso real com Toritama, uma cidade fundamental para o Polo de Confecções, localidade geradora de emprego e renda, um verdadeiro orgulho para Pernambuco”, disse ele, que seguiu, “através de minha atuação parlamentar o governo do estado concedeu uma série de incentivos fiscais, que só melhorarão e impulsionarão a economia regional”.

O prefeito Odon Ferreira, a vice, Lucinha, vereadores, suplentes, secretários de governo e lideranças comunitárias acompanharam Diogo em sua passagem por Toritama.

Caminhada – Diogo ainda fez uma caminhada pelas ruas da cidade, onde pôde sentir o carinho da população. “O povo de Toritama reconhece o empenho de Diogo.  Um deputado presente e atuante, que é muito mais que um deputado, é um amigo do nosso povo”, disse o prefeito Odon Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário