quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Em nota, Paulo Câmara ironiza ‘tentativa manipular os fatos’ por Armando Monteiro


Sem responder a uma única pergunta feita pelo adversário do PTB, Armando Monteiro, o candidato do PSB, Paulo Câmara ignorou o adversário e devolveu as perguntas com ironias e ataques duros.

Nessa ultima terça-feira (09) o senador petebista convocou, às pressas, a imprensa com a intenção de divulgar “fato relevante” referente à campanha eleitoral. Ele pediu que o socialista esclareça alguns pontos duvidosos que existem em relação à propriedade do avião que caiu em Santos e matou o ex-governador Eduardo Campos.

“Desesperado com a derrota que já se prenuncia, de acordo com as pesquisas eleitorais, o candidato de Dilma Rousseff fez uma sucessão de denúncias vazias, irresponsáveis, indignas de qualquer credibilidade, expondo à sociedade uma face lamentável, que merece nossa indignação e pronto repúdio”, diz trecho da nota, enviada à imprensa, ainda ontem.

Para Câmara, o caso envolvendo a aeronave já teve “ampla cobertura da imprensa nacional e foram publicamente esclarecidos, na forma da lei, pela direção do Partido Socialista Brasileiro” e que o Armando tentou levantar apenas um “factoide sem pé nem cabeça”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário