sábado, 13 de setembro de 2014

Em entrevista, vereador Fernando Aragão critica a atual gestão e explica quem realmente está com ele para 2016

O vereador Fernando Aragão (PROS) concedeu entrevista na noite da ultima sexta-feira (12) ao Programa Direto ao Ponto, onde fez cqríticas e cobranças à gestão municipal, referente a gastos públicos, falou sobre a situação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e sobre o vereador Zé Elias (PTB) que afirmou não ter acordado com o nome do aliado para prefeito 2016, como os demais integrantes de bancada.

“Essa minhas cobranças não são de agora, em outros governos já fazia isso. As últimas administrações, e nessa inclusive, existe um problema sério que é o excesso de gastos com pessoal. São 67%, fora os médicos que são contratos através de convênio com uma cooperativa. Além do excesso de dos carros alugados”, falou e indagou, “Como é que o município vai fazer as outras coisas para se manter?”

O vereador ainda fez cobranças com relação a obras inacabadas do município, citando o canteiro da PE-160 e Praça na Rua Raimundo Francelino Aragão.
Sobre o Calçadão Miguel Arraes, que será inaugurado, provavelmente próxima quinta-feira (18), Fernando refutou a ideia de que o vereador Carlinhos da COHAB (PSL), colega de bancada, esteja querendo atrapalhar nos prazos de entrega. Na última sessão o mesmo pediu vistas no pedido de Suplementação Orçamentária.

“O Carlinhos fez parte da Comissão de Legislação e Justiça, é um direito e dever analisar. Estão querendo misturar as coisas, até por que eu não entendo como vão inaugurar sem o principal, que são as bancas. Mas a parte que eles querem já está pronta”, disse.

Para finalizar, Fernando esclareceu sobre quem realmente está ‘fechado’ com o seu projeto para 2016. “O que de fato aconteceu foi que desde que Ernesto colocou seu nome para deputado, ele falou que me apoiava para prefeito na próxima eleição. Conversamos com os vereadores e eles foram dizendo também que me apoiavam, que já estava na hora de ver esse nome, além de alguns suplentes. Todos concordaram menos Zé Elias, foi quem disse que era muito cedo”.

Em entrevista na ultima terça-feira (09), o vereador Zé Elias falou pela primeira vez sobre esse assunto e disse não ter concordado com o acordo firmado entre os vereadores. Do grupo, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) também já afirmou anteriormente ser contra fazer essa discussão, com o argumento de que ‘é cedo demais’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário