quarta-feira, 10 de setembro de 2014

“Ele está querendo atrasar a obra do Calçadão” – diz prefeito Edson Vieira sobre vereador Carlinhos da Cohab  


O prefeito Edson Vieira (PSDB) falou na manhã desta quarta-feira (10) ao programa Nordeste em Foco, se mostrando indignado após o pedido de vista do vereador Carlinhos da Cohab (PSL), ao pedido de Suplementação Orçamentária que  servirá para pagamento da ultima parcela do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, e que necessita da aprovação do Legislativo Municipal.

“É de uma irresponsabilidade muito grande perante 4 mil famílias. Infelizmente ele quis fazer politicagem, pedindo vista num  projeto que já estava lá a mais de uma semana, onde não leu por que não quis, só para atrapalhar”, falou.

O prefeito ainda explicou que o dinheiro já existe, mas que precisa da autorização da Câmara para lhe efetuar. “Estamos com os recursos para fazer esse pagamento e não podemos porque tem que haver a autorização da Câmara. Ele infelizmente foi contrario aos interesses do povo”.

Edson ainda acrescentou que esse empecilho pode atrasar no cronograma de entrega da obra para os feirantes. “Isso pode acontecer porque a empresa pode retardar a entrega, essa é a ultima parcela. Eu vou usar todos os argumentos para que a empresa confie e entregue”, falou.

Durante a sessão desta terça-feira (09), o vereador desmentiu que queira atrapalhar a obra, e acrescentou que foi graças ao seu empenho que o calçadão saiu sem custos para a população. “Dizem que eu sou contra o projeto do Calçadão, mas foi graças ao meu trabalho, ao esforço desta bancada e ao empenho do povo do povo daquela área foi que a obra saiu de graça para o povo. Agradeço ao governo do estado pela grande obra, mas tudo só aconteceu depois de nós dizermos que não aceitávamos as migalhas do governador”.

Mudança de nome – Ainda sobre o calçadão, tramita na casa, Projeto de Lei, de autoria do vereador Zé Minhoca (PSDB) para substituição do nome “Calçadão Miguel Arraes de Alencar” para “Calçadão Eduardo Campos”.  Seis vereadores de oposição, com exceção do vereador Zé Elias (PTB), mostraram-se contra a modificação.  O projeto foi retirado de pauta pelo autor e deve voltar na próxima sessão, marcada para a terça-feira (16) às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário